segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Martins e Djaló

Será que sou dous poucos que acha que o Carlos Martins podia ter dado uma ajudinha na primeira volta? Não estou a dizer que ele devia ser titular, nem pensar, não tem lugar. Mas como cobertura à primeira equipa acho que tinha sido uma óptima opção eu sempre gostei dele excepto alguns jogos que parecia um variado da cabeça como o do Estoril na época passada. Já o Djaló lembram-se do melhor jogo dele com a camisola do Benfica? Pois eu lembro-me, foi com o Chelsea em Inglaterra ele fez um jogo razoávelmente bom,  de resto não me lembro de mais nada dele tambem porque lhe foram dado poucas oportunidades. Resumindo agora já não vale a pena, devem sair, não vai ser agora que lhes vão dar oportunidades. O Martins caminha para a reforma, o outro acho que nunca se aplicou o suficiente, mas até gostava de os ver jogar porque sei que o Djaló passou ao lado de uma boa carreira e ainda tenho a esperança que ele "fosse jogador", já o Martins fez grandes jogos pelo Benfica, marcou grandes golos se estivesse bem era uma grande opção.

1 comentário:

  1. Fodasse, o martins depois da merda com o estoril não pode calçar nunca mais no slb!

    ResponderEliminar