segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

A minha primeira Luz(Cont.)

Quando entro no Estádio da Luz pela primeira vez senti algo incrível, inexplicável, senti que estava em casa que esta era a minha casa..que todas as pessoas que estavam ao meu lado, familias, crianças felizes a gritar Benfica, pessoas a agarrarem-se quando era golo... senti que fazem todos parte da minha familia.. senti que era ali que devia estar, é algo inexplicável que só os Benfiquistas sabem do que falo. Agora por exemplo ir ver um Porto-Benfica é totalmente diferente, até posso dar outro exemplo, eu fui ver um Porto-Académica e um Porto-Boavista( porque tinha bilhetes grátis claro), se á coisa que eu reparei é que os adeptos portistas não têm aquele amor que nós temos ao nosso clube...não festejam os golos da mesma maneira.. não sentem o clube da mesma maneira.. é bem diferente e eu sei o que digo. Vamos ás antas ver um jogo que não entra o Benfica e em cada canto do estádio estão a falar do glorioso, eles vivem com um ódio ao Benfica e isso é a força de viver deles! Ir á cidade do Porto com uma camisola do Benfica é ir para a guerra, eu que o diga...


Sem comentários:

Enviar um comentário