quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dois porcoslagartos a falar mal de Rui Vitória


Era esfolá-los como coelhos...Tenham vergonha, olhem para a vossa casa!
Estes gajos estão fartos de gozar com o Rui Vitória e fazem-lo todos os programas, olhem para a vossa cara de panascas mal feitos primeiro.

7 comentários:

  1. o que é que eles disseram? sabes que esse gajo de cima é benfiquista?

    mas desde que está na TVI mudou por completo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chama-se gozar literalmente com o discurso do treinador do Benfica, disseram que ele estava a bater no peito para mostrar que tinha cabedal, e continuam a gozar com o discurso do Rui que não interessa a ninguím quanto tempo passa no seixal, que bater com a mão no peito já não se usa...

      Eliminar
    2. Se é benfiquista às vezes não parece.

      Eliminar
  2. Não esquecer que estes jornalista são pagos a peso de ouro para contribuirem com a causa africana que reestrutura o SCP. Por isso a cena da filiação clubistica destes jornalistas está em segundo plano...

    ResponderEliminar
  3. Grandes profissões, no sentido de serem muito bem remuneradas! As televisões estão cheias de tropa fandanga desta, de papagaios que parlam, parlam, parlam, quantas vezes de coisas e situações que não conhecem. Ele são economistas, ele são políticos, ele são comentadores de futebol, ele são comentadores ... de tudo. E quantos deles não passam de uns tristes... bem pagos! Vergar a mola a sério, comer o pão que o diabo amassou, durante uns tempos, a receber a miséria que a maioria dos trabalhadores portugueses recebem, talvez lhes fizesse bem à cornadura.
    Pergunto-me se esta gente se sentirá realizada com o que faz.

    ResponderEliminar
  4. Grandes profissões, no sentido de serem muito bem remuneradas! As televisões estão cheias de tropa fandanga desta, de papagaios que parlam, parlam, parlam, quantas vezes de coisas e situações que não conhecem. Ele são economistas, ele são políticos, ele são comentadores de futebol, ele são comentadores ... de tudo. E quantos deles não passam de uns tristes... bem pagos! Vergar a mola a sério, comer o pão que o diabo amassou, durante uns tempos, a receber a miséria que a maioria dos trabalhadores portugueses recebem, talvez lhes fizesse bem.
    Pergunto-me se esta gente se sentirá realizada com o que faz.

    ResponderEliminar