segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Negócios da vergonha!

Então não é que o irmão do Matic já se foi embora? Parece que se confirma que só estava cá para manter o irmão mais meia época para depois sair por 25 milhões. E ainda tem outro caso que vai ser igual os do Markovic!! o benfica tem necessidade disto???

6 comentários:

  1. nem mais,kem ker estar esta nao precisa do irmao pr ficar,o matic é um mercenario ,so é alguem a custa do benfica,assim ke pode foge,deste nao fazem falta ca,os kerem ca estar tem de dar o maximo nao como vi matic fazer esta epoca(menos jogo contra os porcos) e mais alguns ke ca andam como lima ke este ano ja nao sabe jogar e so ker a bola pr ele!!

    ResponderEliminar
  2. Nao sei porque se admiram. Nas empresas e instituicoes portuguesas metade das pessoas so estao a trabalhar onde estao, graças a cunhas..por amigos ou familiares que lhes arranjam empregos ou outros casos como os boys.

    Nao digo que esteja bem, antes pelo contrario. Parece-me tudo ridiculo e como tal ainda bem que o uros se foi embora pois nao era jogador po benfica. Fico a aguardar pelos markovic para ver como termina. Se bem que espero que o lazar fique muitos anos porque tem um enorme talento

    ResponderEliminar
  3. Vergonha de negocio porquê? Vocês nem sabem do que falam. Se o irmão do Matic se quer ir embora que vá é menos um a pagar é para o lado que durmo melhor. O que tem isso a ver com negócios? Porra que é só burros a comentar!

    ResponderEliminar
  4. preocupa-me mas é ter ola john por 9milhões, estar a pagar os salarios a djalo e martins! Agora ter 2 jogadores a custo zero e na equipa B, não me chateia nada! Se o objetivo era darem companhia aos irmãos da equipa A e desta maneira incentiva-los, acho que o objetivo foi cumprido! Pelo que vi na equipa B quer 1 quer outro nas suas posições no maximo tinham 1 jogador melhor que eles, por isso não percebo a preocupação

    ResponderEliminar
  5. Temos excesso de jogadores para uma equipa b.
    O irmão tem algum talento equiparado a muitos que estão também na b.
    Agora gostava de o ver noutro clube até podia ser cá.

    ResponderEliminar
  6. Este tipo de noticia "reparo" é uma "coisa" que suscita os comentarios anteriores que mais não são do que achas de uma fogueira que não aquece ninguém , só servem para desmoralizar. Não revelam nada que qualquer um não saiba e por isso desnecessários. E, finalmente, é fora de tempo porque já foram embora.
    o importante é divulgar factos desconhecidos ou perspectivar o futuro propondo soluções . Propor soluções não é dizer estava mal.

    ResponderEliminar