terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Jornaleco tripeiro aziado

Comunicado que o jornal o jogo emitiu:

Só há uma verdade e dela não consta uma única palavra no comunicado do Benfica.
Na edição de domingo passado, O JOGO deu em manchete a notícia da renitência de Matic em participar no jogo com o FC Porto, por já ter entendimento com o Chelsea para sair. Na primeira página, escrevemos que o Benfica tentava convencer o sérvio a jogar. Conseguiu fazê-lo no domingo de manhã. O que escrevemos, reiteramos: é verdade. O JOGO não inventa notícias, nem escolhe datas convenientes a todas as partes para as publicar. Aconteceram, temos a informação, escrevemos. E sabendo nós que a notícia é verdadeira, por mais tolerantes que queiramos ser, não existe uma explicação benigna para o comunicado com que o Benfica decidiu atacar O JOGO mais de 24 horas depois de publicado o jornal em causa. Não importa quantas pessoas aquele texto convença: só há uma verdade e dela não consta uma única palavra no comunicado do Benfica.

5 comentários:

  1. A notícia é mentira, o próprio Matic a negou.

    ResponderEliminar
  2. O nojo pode ter aldrabado... mas o nosso clube, ou melhor, esta gente que o gere e o explora também não prima pela credibilidade!
    Sinceramente, depois de mais esta novela, acredito mais no pasquim que no Benfica! LAMENTÁVELMENTE!

    ResponderEliminar
  3. Vivemos num país de mentecaptos. Infelizmente, uma boa parte, "rapinam" na área dos blogues do (anti)Benfica. Porque será?

    ResponderEliminar
  4. Os jogadores venhem para o benfica para se promoverem, e não com com vontade de estarem cá muito tempo.O CLUBE é uma porta aberta de transição, para boas transferências só isso!
    É uma pena!

    ResponderEliminar