sábado, 18 de janeiro de 2014

Ivan e as lesões!

Com a saída de Ola ou "Xau" John  parece-me que Ivan Cavaleiro vai ter mais oportunidades bem merece, desde o inicio da época que demostrou mais qualidade, garra e querer que o Holandês. Depois vamos ver quando Salvio voltar da lesão como vai estar e e se vai voltar a ser o jogador que nos habituou, porque à muitos jogadores que depois de lesões como estas e estarem muito tempo parados nunca mais voltam ao que eram ou a evoluir como era esperado! Estou a lembrar-me por exemplo de Johan Vonlanthen(ver imagem), o próprio Pablo Aimar, Bébe que no ano em que o Manchester United o emprestou ao Besiktas esteve quase um ano parado, agora vamos ver como vai correr o caso do Bruma que tam 4 ou 5 meses pela frente, lesões nestas idades é muito complicado ainda temos Anderson do Man United que agora está na Fiorentina tambem teve muitas lesões, e á muitos outros casos destes.

2 comentários:

  1. Tomara que tenha razão quanto ao Ivan Cavaleiro. Mas do que tenho visto dos jogos na primeira equipa, não estou nada esperançado. O Salvio mesmo a 80% é muito melhor que o Ivan Cavaleiro. Está muito muito verde para jogar na primeira equipa.

    ResponderEliminar
  2. "...porque à muitos jogadores que depois..." HÁ!!!!!

    "...teve muitas lesões, e á muitos outros casos destes." HÁ!!!!!

    ResponderEliminar