terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Pouco tenho a dizer

Como diz o titulo pouco tenho a dizer, não percebo porque não se aposta nos nossos jovens, eu próprio que escrevo aqui á pouco tempo já estou farto de falar nisto, não sei para que serve a equipa b, não sei para que serve as camadas jovens, andamos a formar para os outros, a gastar milhões na formação para nada. Não percebo, se alguém me conseguir explicar agradecia imenso. Em relação ao jogo não foi nada do que já não tinhamos visto esta época, mais do mesmo, ganhámos foi o mais importante e estamos bem encaminhados para a próxima fase, jogámos mal sim, a segunda parte foi a pior, Oblak muito seguro, gosto deste rapaz. De resto um Bom Ano para todos e que 2014 seja um ano cheio de vitórias e melhores exibições, mas fico-me pelas vitórias.
Um Abraço para todos,
Diogo
 

1 comentário:

  1. Eu explico. NÂO SE APOSTAM NOS JOVENS PORQUE ESTÃO CRUS!!!
    Bom ano.

    ResponderEliminar