quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Potencial

Jogadores como o Ola John que têm grande potencial, novos, ele só tem 21 anos e que nesta metade de época jogou muito pouco, é um crime ficarem sem jogar, sim ás vezes é por cabecinha deles é verdade mas sabemos que no caso do Ola John que tem ali muito potencial para espremer, na época passada eu adorava-o, quando ele entrava ou jogava a titular entusiasmava-me. Mas neste momento acho que o melhor é ser emprestado a um clube médio, fala-se no Ajax, ainda estão na Liga Europa e não é mau mas só se for para titular indiscutivel porque para ser emprestado a um clube e ficar no banco mais vale ficar aqui. Posso falar de vários jovens que tenho receio que passem ao lado de uma grande carreira pela falta de aposta dos treinadores ou por falta de empenho deles próprios, Oblak, Ola John, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva, Djuricic, Rodrigo, André Almeida, Andre Gomes, Nelson Oliveira e em tempos Sidnei, Roderick, Luis Martins, Miguel Vitor, David Simão, Alan Kardec destes últimos seis só Sidnei e Alan Kardec ainda fazem parte dos quadros, dois jogadores que na altura da sua chegado mostraram grande potencial depois ou por falta de empenho ou de oportunidades foram perdendo o espaço e acabaram em sucessivos empréstimos.

2 comentários:

  1. Sidnei tinha qualidade mas a culpa foi exclusivamente dele porque oportunidades teve até demais nos clubes. onde jogou
    Kardec, Nelson, Roderick, Martins, Vitor Simão, sem qualidade para o Benfica.

    Cavaleiro mediano, mas Oblak, Bernardo, Djuricic, Gomes, Almeida e Rodrigo irão fazer carreira no Benfica.

    Culpar os treinadores por incapacidade dos jogadores é infeliz e pouco competente. O papel do treinador é limitado, assim como o agricultor, por melhor que seja, pouco pode fazer se a terra preparada por ele fôr boa mas a semente ruim. Acho que é o exemplo perfeito.

    Assim como o professor pouco pode fazer com os alunos nas aulas se estes não tiverem talento, pouca motivação ou poder de concentração.

    Aqueles adeptos irracionais que culpam constantemente os treinadores pelas falhas dos jogadores, para além de serem ignorantes são injustos pois estão a apontar as culpas para quem as não tem. E como são críticas repetidas dias após dias já chateiam pois tentam provar a verdade repetindo mentiras.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Posso falar de vários jovens que tenho receio que passem ao lado de uma grande carreira pela falta de aposta dos treinadores OU POR FALTA DE EMPENHO DELES PRÓPRIOS"

      Eliminar