sábado, 28 de dezembro de 2013

Cobarde

Como é que o Jorge Jesus pode alguma vez dizer que o Benfica fez uma boa Liga dos Campeões?? Como é que isto é possivel?? O Benfica? Boa Liga dos Campeões? Nem ao Olympiakos ganhamos?? Ganhamos aos reservas e a alguns titulares(poucos) do PSG, boa! Grande Champions, é por estas e por outras que o Benfica nunca será um clube vencedor, pelo menos com esta direcção e com este treinador. Uma equipa que tenha a meta final, e amdavam todos a falar na final da Luz e blablabla, agora vêm me dizer que o Benfica fez uma boa Champions? Depois de ter sido cabeça de série, apanhado um grupo acessivel e ter conseguido ficar em apenas terceiro lugar? Somos o Benfica, não somos o Braga ou o Sporting pá! Estas coisas não me entram na cabeça.
Ps: Cobarde ou Covarde está igualmente bem escrito.


4 comentários:

  1. Cobarde és tu! O que tem a cobardia a ver com as palavras dele? Nem português entendes pá!
    O Benfica teve um bom aproveitamento na Champions com 10 pontos. Não chegou para passar? Não chegou, mas se tivessemos passado com os mesmo pontos já tínhamos uma carreia brilhante? Gente que não pensa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos na próxima fase? não estamos pois não? então foi uma uma péssima champions, o objectivo nao foi cumprido.

      Eliminar
  2. vai ver quantas vezes fizeste 10 pontos na champions...

    os 10 pontos eram suficientes pra passar, ninguem esperava uma coisa dessas.

    nao ganhaste ao olympiacos? empatas-te num jogo em que jogaste numa piscina e depois foste à grécia fazer a melhor exibiçao da epoca ate ao momento, com os gregos com uma sorte surreal, aina hoje devem estar a pensar como é que nao foram goleados naquele jogo.

    de resto fizeste o teu trabalho, ate ao psg ganhaste em casa, um psg fortissimo, qual reservas qual que? vai ver os jogadores que jogaram esse jogo...


    agora o JJ nao pensa exactamente aquilo que diz cá pra fora, obviamente, mas é um discurso pra nao mostrar parte fraca, é preciso entender isso.

    ResponderEliminar
  3. Um 3º lugar = eliminação da champions com 10 pontos. Mais um troféu para o Museu.

    ResponderEliminar