sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A minha primeira LUZ

Chegou a altura de tambem falar-vos um pouco de mim, já fui ver vários jogos do Benfica, mais jogos fora do que em casa, vivo em Aveiro, nunca perdi um Beira Mar - Benfica, nem um Porto-Benfica. Vou falar em dois jogos que estive presente que mais me marcaram, um pela positiva outro pela negativa. Vamos á positiva, a primeira vez que fui ao Estádio da Luz não podia ter sido melhor o Benfica ganhou 8-1 ao Setúbal, para mim dos melhores jogos que eu vi do Benfica em toda a minha curta vida, depois disso já fui várias vezes á luz a Última vez foi o célebre Benfica-Estoril da época passada. O pior jogo foi aquele em que vi o David Luiz de Gatas á minha frente, sim eu estive lá no meio dos porco***, espero que nunca nenhum de vocês imagine sequer estar lá naquele jogo...
Mais para a frente contarei mais coisas. Viva o Benfica!!
(Vejam a imagem e sabem do que falo)

Sem comentários:

Enviar um comentário