domingo, 29 de dezembro de 2013

Golo que tanto se fala

O Benfica b venceu hoje o Atletico por uma bola a zero, Lolo foi o marcador, com o braço mete a bola para dentro da baliza, se foi intencional? Não, não foi e isso dá bem para ver, agora se o árbitro devia ou não ter anulado o golo deixo para vocês darem uma opinião.
Devia ou não ter sido anulado o golo?

8 comentários:

  1. Viva,

    é claro que o golo deveria ser anulado...Nem há discussão. Intencional ou não o salto não é propriamente ortodoxo nem a posição do braço, com a qual se beneficia para o desvio para golo.

    Se fossem os tripeiros corruptos a usufruir dum golo destes, não estaríamos todos reclamar de mais um roubo???

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    Nelson C

    ResponderEliminar
  2. Claro que é intencional pois o Lolo vê que a bola está ao alcance do braço permitindo fazer aquele desvio para a baliza.
    Devia ser anulado melhor o jogador devia ter pedido para anular.
    Digo isto porque o Benfica b não precisa deste tipo de lances para ganhar jogos aos mais pequenos.
    Uma equipa que tem um plantel de milhões fora de casa joga sempre vergonhosamente,não sei o que treinam?!
    Peçam anulação da partida como benfiquista sinto-me envergonhado.

    ResponderEliminar
  3. Devia ter sido anulado. Mas nem o árbitro nem o fiscal viu, até o comentador da SporTV disse que o golo tinha sido feito com a nuca, sendo também ele iludido pela rapidez do lance.
    Se o árbitro tivesse visto tenho a certeza que o teria anulado.
    Entende-se um lance mal ajuizado pelo árbitro quando este não vê. O que não se entende é quando o lance é claro e o árbitro, apesar disso e porque está a defender outros interesses, assinala mal. O que não foi claramente hoje o caso.

    No jogo do Porto B o treinador do outro clube queixou-se que o penalti, quantos já houve este ano?, foi (mais) um exagero. Mas ninguém fala nisso. O Tó Zé já o melhor marcador dos gajos com quase 10 penalties.
    Lembra-me o ano em que o Hulk marcou não sei quantos golos de penalty, mais de metade deles que não eram. Isto sim é viciação voluntária de resultados e de classificações.

    ResponderEliminar
  4. Para o anónimo ignorante das 17:31, mesmo que o jogador tivesse dito que tinha marcado com a mão o árbitro não ia anular o golo pois é a sua visão e a sua percepção do lance que contam. É difícil de perceber?

    Se sentes vergonha do Benfica não és benfiquista. E quando o Benfica é prejudicado também sentes vergonha? Devias era ter vergonha na cara para escreveres tanto disparate.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não contradiz termos uma equipa de milhões neste Benfica b que não joga um cu!

      Eliminar
  5. Claro deveria ter sido anulado e claramente marcado com a mao,pronto foi a nosso favor lamento-o como se tivesse sido marcado contra nos acho que o arbitro nao vio fomos beneficiados desta vez como ja fomos prejudicados em outras pronto e a vida.

    ResponderEliminar